2017/12/04

Natal dos Pássaros #3



Conta-nos episódios engraçados que se tenham passado no Natal contigo ou com a tua família

Vamos voltar ao meu primo. O moço estava a tirar Medicina e, quando caloiro, ofereceram-lhe um esqueleto. Daqueles inteiros, que se viam pendurados e que todos os alunos de Medicina devem ter, porque permitem estudar Anatomia com maior facilidade.
O que é que o puto fez? Pegou no esqueleto (que já vinha montado), meteu-lhe uma boina velha do meu avô, um charuto na boca e um cachecol, mais uma placa a dizer "Eu sou o Vasco"... E toca de colocar o esqueleto entre os sofás, como se fosse mais um elemento da família. Foi risada a noite toda, porque toda a gente tinha que ter uma prenda "para o Vasco".

O bando é: Magda, Just_Smile, A Caracol, Mula e Mena

2 comments:

  1. Heheh...noite de natal animada!
    De engraçado na minha família, uma irmã vestiu-se de pai natal para impressionar a filha! Com óculos de sol e um OH OH OH meio esganiçado lá entra pela sala adentro!
    A minha sobrinha desata aos berros e num pranto tal que dificilmente a conseguimos calar e depois passaram-se meses em que a cachopa não entrava da porta da cozinha para a sala e quartos, não fosse o velho de barbas brancas aparecer!
    Abraço

    ReplyDelete
  2. As noites de Natal são sempre animadas.

    Abraço

    ReplyDelete

Eu quero ouvir-te...